terça-feira, 30 de outubro de 2007

Novo emprego, novos problemas... e as mesmas perguntas cretinas!

Post por Leandro Fonseca.
Entrar em um novo emprego sempre é difícil e você coloca fé de que a cada dia tudo fica mais fácil, as pessoas super simpáticas se tornam cada vez mais receptivas. Tudo mentira... principalmente quando pedem pra você imprimir alguns arquivos e com sua boa vontade lógico que você envia, mas o grande problema está na hora de pegar os arquivos na sala de impressão. Quatro impressoras... você não faz idéia em qual delas está o seu arquivo, e sim todas não param de imprimir. Ai descobre que a sua impressão está na impressora que resolveu parar, dizendo que está sem papel... mas não... ela não está sem papel... e enquanto você tenta descobrir o que fazer, as pessoas passam te olhando e pensando o que esse cara está fazendo!? Ao invés de se oferecerem para ajudar simplesmente te olham como uma aberração... manja aquela cena que praticamente você volta a idade da pedra e começa a bater na impressora e grunhir como um macaco... ai finalmente sua impressão resolve sair... porém ela sai em A3... 5 vezes!!!

Para melhorar seu dia você ainda tem que conversar com um cliente mala... aquele que você tem que usar o seu melhor sorriso amarelo.... e pede que ele envie pra você sua solicitação por e-mail... ressaltando PRA VOCÊ.... ai vem aquela perguntinha que faz sua coluna se retorcer...

“- Esse e-mail que eu vou te enviar vai direto pra você? ”

¬¬’
...


Não... não vai não... vai pra minha mãe.... ela fica em casa recebendo meus e-mails e me encaminhando...

Ainda bem que eu gosto do meu emprego... pq se não....
Post por Leandro Fonseca.

Um comentário:

Gigi disse...

nhaaa será q vai ser assim pra mim tbm!! ¬¬

Espero q não, mas enfim, é só esperar mais um pouquinho pra ver neh!

Bjao