quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ta desmotivado?

Feriados do dia 15 e 20 de novembro.


Veio assim, no assunto do email que a secretaria da diretoria mandou.
Você ja fica entusiasmado(a), afinal o feriado prolongado de 4 dias se tornaria um prolongado de 6 dias!
Abrir a caixa de mensagens nunca foi tão...

"Pessoal,

Conforme discutido na assembléia realizada no dia 27/02/2007, nós vamos trabalhar normalmente nos dias 16 e 19 de novembro de 2007."


Respira.
Conta até dez.
Pega um cigarro e vai relaxar...
A caminho do patio (fumódromo), mais precisamente no elevador, talvez você ainda encontre alguém que te pergunte:
"Que cara é essa? Ta desmotivado(a)?"
Acho que hoje vou de escadas

4 comentários:

Le disse...

eh meu caro...
por isso q eu digo.... nunca espere melhor da vida pra não se decepcionar... pelo menos qnd se espera o pior e algo bom vem, a gente fica um pouco menos insatisfeito.

fazer o q neh.
abrs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cakes disse...

Man, tira essa verificação de palavras! É um porre digitar essas letrinhas!

Sarcasmo matinal é o que há!
Ontem eu tava dormindo no fretado e acordei uma tia gritando "LÉO, QUE CHUVA"... Além dela me acordar, ela me fez perceber que estava chovendo e ao procurar meu guarda-chuva, cadê???

Se fode aew né!

Laka disse...

Eu realmente fiquei tão feliz quando esse quadrinho pulo do canto direito inferior do meu computador!!!!!

E com a história do fretado então...agora sim me motivei!!!!