sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Agora é a vez da Cakes!

Sarcasmo Matinal?
Não sabia que o meu primeiro post seria tão sarcástico!

Sim, estou saindo da empresa onde trabalho. Todos já foram avisados que vou fazer intercâmbio e tudo mais. Tem quem fique feliz, tem quem sinta inveja.
O que mais me motivou a tomar essa decisão foi o fato de tudo virar merda! Num tem aquela historia de uma pessoa que onde ela encostasse, tudo virava ouro? Aqui tem uma onde tudo vira merda!
O meu ex-diretor foi substituído por uma merda. O meu ex-chefe foi substituído por uma merda. E assim vai...

Os gringos da matriz acharam que aqui já estava verão e decidiram vir pra cá e fazer uma super reunião. Vieram 5 por falta de merda. Hoje tá rolando um super café-da-manhã e advinha QUEM não foi convidada?? SIMMMMMMMMMMMMM (respondendo da maneira que a merda daqui fala), EU!

Primeiro que eu fui convidada pela minha chefa, mas o diretor disse que precisa ficar alguém aqui caso aconteça alguma urgência. Realmente, os telefones não param de tocar e minha caixa de emails tá igual a do Jim Carrey no filme Todo Poderoso. Depois ela apareceu aqui e falou que eu poderia ir no café-da-manhã, mas não poderia ir na apresentação. Adoro ela, aliás, meu sarcasmo não tem a ver com ngm do meu departamento. MAS CAFÉ-DA-MANHÃ DE CU É ROLA.

ps. ao escrever esse post, escuto o pessoal comentando que os últimos a sairem da empresa e desligarem as luzes foram uns terceirizados que vieram montar um coquetel ontem. E aí olha a pérola que eu escuto de uma bicha nasalada (nada contra bixas, é pra vcs interpretarem lendo): "Ai que absuuurdoo, tem que ficar pelo menos um estagiário aguardando todo mundo sair." - Nem vou fazer mais comentários!

Beijos =*

5 comentários:

Le disse...

Pensa q qnd vc sair.... vão colocar uma merda no seu lugar... e vc vai estar em Vegas!!! =P

Unknown disse...

Merda,merda,merda.....hahaha
É uma merda ser estagiário num lugar q vc é um ser meio insignificante né!
To passando por uma fase Trash
=/
bjs

Gigi disse...

Trash é uma notícias dessa logo de manhã, acho q vc devia sair antes do tempo, explica pra Dri e sai de boa..... ninguém merece ficar passando por isso desnecessariamente!

e ainda manda a frase "vcs acham que podem me tratar como merda, então comam merda e se virem ai!"





Ok eu sei q eh mancada com a Dri, mas acho q eh ridiculo eles fazerem isso! BABACAS... e eh por essas e outras q eu tbm to saindo dessa merda!

É nois cabeça!
Bjao

Zorba disse...

=/

Zorba disse...

tbm quero!!!

ser colaborador :D