quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Coisas que podem tirar sua atenção no transito

“Ladrões de gado põem duas vacas e dois bodes em Fiat”
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u341174.shtml


“A polícia da Província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul, disse ter apreendido nesta terça-feira duas vacas e dois bodes que estavam sendo roubados dentro de um Fiat Uno.(...)”
“(...)Segundo dados de uma entidade sul-africana de combate ao roubo de gado no país, o National Anti-Stock Theft Forum, mais de 62 mil vacas foram roubadas na área no ano passado.
As autoridades dizem que o uso de automóveis cada vez menores começou após a polícia aumentar a fiscalização de veículos maiores.
Alguns animais são roubados por moradores dos vilarejos para repor os seus, roubados pelos ladrões.(...)”


Quem me conhece sabe que eu tenho certo receio quando vejo um Uno, não é preconceito, mas está estatisticamente provado que meu karma é esse carrinho (que é até simpático).
Posso dizer que 94% de fechadas, batidas, e loucuras no transito que aconteceram comigo e meu carro, foram causadas por esse pequeno.
Fico atento. Quando vejo um já fico mais esperto, vou mais devagar...
Agora imagine:
Eu na Marginal Pinheiros, na hora do Rush olho para o lado e um Uno com duas vacas e um bode passa.
Acho q eu paro o carro e volto a pé pra casa, sempre quis um bom motivo pra começar a fazer exercícios.

4 comentários:

Laka disse...

Nossa! Eu estou começando a ficar atenta tbm com os UNOS! ahhahahah

Mais uma coisa que pode tirar sua atenção no trânsito: Mulher falando! E vc tem 3 Dan!

Unknown disse...

O mais surreal d etudo é como cabem em um uno duas vacas e dois bodes,me fala???
Nossa é msm vc odeiaaaa Uno né,eles te perseguem isso é fato!!
bjs e animo p/ nos 2 grilo

Le disse...

Tinha q ser um UNO... ahhaha...
as vacas e os bodes blz, mas o uno... pqp hein...

abrs.

Cakes disse...

Aew vc canta "Hoje a marginal engarrafou, e eu voltei a péééé"

hahahahahahaha

KCT
pelo menos nem todo mundo vai se ofender se vc berrar "VACA" quando o Uno te fechar!