terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bom Dia

Tentei ser simpática!
Logo pela manhã fui no fumódromo para o cigarrinho matinal. O fumódromo daqui parece um hotel, tem cascata, cadeira de vime e aquele solzinho maravilhoso de hoje.
Sentei na super cadeira do meio, pois as duas da ponta estavam ocupadas. Daí entrou uma senhora que sempre encontro por lá. Fumódromo é igual elevador, ou todo mundo olha p/ um ponto fixo ou tem aquele chato que vai começar algum assunto do tipo "nossa, que trânsito".
Bom, a senhora entrou e deu Bom Dia olhando p/ minha cara. E eu respondi um "Bom Dia" com vontade, diferente dos "Desculpa" quando esbarro em alguém. Mas o Bom Dia não era pra mim, e, ao perceber isso, bate aquele constrangimento do tipo "estão sentindo vergonha alheia por mim".

3 comentários:

Unknown disse...

Esse cigarinho matinal tu pegou emprestado né pq seu cigarros ficaram cmg ontem,hj me lembra de te devolver.
bjs pkna

Cakes disse...

A gente tem um "backup" aqui na Discovery.. hahaha... o maço salva-vidas!! Só pras horas de emergência!

Unknown disse...

Nessas horas é bom usar alguma coisa neutra, tipo assim: quando a pessoa entra e fala "Bom Dia", enfia o cigarro na boca bem rápido (assim não tem q falar) e dá um leve balanço na cabeça, mas olhando pra pessoa. Dessa maneira vc evita essas situações vexatórias.


Mas se vc preferir, depois q vc viu q fez algo que sentiu uma auto-vergonha alheia, simplismente olha para os lados e solta um "OH YEAH, TOUCH MY BODY BABY", sempre funciona.

Bjos.