sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Run, run, run!!! Putz, perdi!

Liguei o computador e estava fazendo minha pesquisa matinal (procurar besteirinhas nos portais de maior popularidade), quando um lembrete do outlook surge na tela quase como um aviso divino (tdo bem é exagero, mas hoje é sexta e eu não to nem aí pra isso).

"Reunião do fretado em 15 min"

Você deve estar se perguntando: "que idiotice, pra que uma reunião sobre o fretado"
Eu respondo ja de pé e pronto pra fazer um discurso exaltado como os de pré guerra.
"Oras por que eles querem que o fretado passe 10 min mais cedo no ponto!"
Novamente você, meu caro leitor, fica indignado "tudo isso por 10 min??!"
Minha teoria está comprovada.
Somente quem já começou um dia correndo atras do fretado entenderia essa situação.

2 comentários:

Cakes disse...

Essas suas reuniões do fretado parecem reuniões de condomínio!! Boa sorte nos 10 minutos mais cedo!

Laka disse...

E eu entendo perfeitamente!
Ainda bem que achamos a luzinha no fim do túnel Dan....tomara que dê certo!
bjos e boa sexta na LP!