quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Cortar o cabelo pode ser mais estressante do que imaginamos!

Sei lá, acho que to meio estressada.

Hoje eu ia cortar o cabelo. IA. Na verdade eu vou mais tarde, mas é uma longa história.

Marquei o corte na minha cabelereira oficial às 11h. Acordei no pulo pq pensei que já era mais de 11h... na verdade era 9 e poko. Enrolei com a minha mãe, fui tomar banho e, antes disso, minha mãe perguntou se eu estava com a minha chave pq ela ia trabalhar. Eu respondi que sim mesmo não tendo muita certeza. Eu sempre respondo sem certeza e acho a chave.

Na hora de ir feliz e contente para o salão, cadê a minha chave? Procurei que nem uma retardada e nada. Procurei até na geladeira e no freezer, e também nos últimos lugares que eu procuraria, mas não achei nada. Eu sabia que um dia essa resposta sem certeza ia me atrapalhar, mas não quando eu tivesse um compromisso marcado. Lei de Murphy?

Quando era dez pras 11h liguei pra minha mãe me socorrer em casa. Ela disse que ia me trazer a chave. E NADA. Liguei 11h10 e ela ainda tava no mesmo lugar... Liguei no salão pra avisar o atraso e a cabelereira tinha acabado de dar uma saídinha.
Minha mãe chegou na frente da vila e disse "Vem aqui buscar a chave pq tem um caminhão na vila e eu não consigo entrar com o carro". Ok, eu precisava mesmo da chave, MAS COMO EU IA BUSCAR? Assim, eu trava trancada dentro de casa.
Ela aceitou, meio brava, que tinha que entrar a pé na vila pra deixar a chave. Quando ela entrou em casa eu liguei de novo pro salão e a cabelereira deu uma saidinha e só voltava amanhã! Ela num esperou 10 minutos pra saber se eu ia ou não!!
Resumindo, fiquei puta e marquei em outro salão... hahahaha, vingança de criança isso! Logo menos vou cortar!!

É nessas horas que passam os 477 "e se" na cabeça. Eu fiquei brava pq num tenho muito tempo pra fazer tudo que eu preciso. Tá uma correria danada. Quebrou minha Lista de coisas a fazer!!

E agora eu to sussa, achando a situação ridícula.
Ah, esqueci de falar que a minha chave tava no portão de casa. Insane man, Insane... Minha irmã teria visto de manhã, ela é super certinha, e minha mãe tbm nem reparou. Por que tudo aoontece no mesmo dia?

Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Pior q sempre tá no lugar mais óbvio d etodos,dá um ódio mortal qdo isso acontece né...haha to me mijando de rir aqui com vc falando da situação,haha
=* pekena 8 ou 7 faltam???

Anônimo disse...

será que cortar o cabelo nao e um bocadinho gay? anh