segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Esclarecimentos: Bilu Tetéia

Deixe-me explicar.

Eu também não tinha entendido bulhufas do papel alumínio, até pensei "era só o que me faltava, vão começar a xingar a cásper por scraps agora?"
Mas não.
Depois a garota mandou outro scrap dizendo que tinha um tópico numa comunidade falando isso.

Digamos que comunicação não é a praia da menina! A louca entra no meu orkut, fala tudo isso do mundinho dela e quer que eu entenda. Mas como comunicação é o MEU negócio, fui fuçar nas comunidades relacionadas da Cásper.

Até aí o que eu tinha entendido: ou ela tava me zuando, ou a Cásper quer que os alunos levem um rolo de papel alumínio no vestibular. Por quê? Sei lá, eu estudo na Cásper e sei das loucuras que essa faculdade é capaz, não poderia descartar essa possibilidade logo de cara.

Achei numa comunidade relacionada chamada "
Vest Cásper 2008!" o tópico "Papel Alumínio".
Isso não passa de um BIXO da MANHÃ que será veterano NO ANO QUE VEM tentando aterrorizar os possíveis bixos de 2008.

O por quê do Papel Alumínio? Essa eu não sei, ele disse que é pro bem dos próprios bixos. Talvez ele seja um frustrado que não conseguiu fazer engenharia e quer montar robôs humanos, ou talvez, como diria uma amiga minha, ele queira pêlos no saco. We'll never know.

Um comentário:

Unknown disse...

Mano,q zoadoooo...
Eles não merecem fazer Cásper,juro por Deus