sexta-feira, 9 de maio de 2008

No Trânsito

Depois do caso do metrô, fui trabalhar de carro.
Duas horas depois, parado no mesmo lugar, e ha 15 minutos ouvindo o vendedor de suflair negociando o preço do chocolate com um caminhoneiro, senti saudades do apito que avisa que as portas vão fechar.


Alias, suflair é o produto mais negociavel do mundo.

-3 por 10, tudo bem vai 4 por 10!
-5 por 10 e eu só faturo 50 centavos, pode ser?
-Faço 3 por 5 só pra você então! (agora os 50 centavos de lucro não existem mais e o vendedor está pagando para o caminhoneiro levar o chocolate)
-olha la, 4 por 5 e todo mundo sai ganhando! (não sei o que o vendedor vai ganhar, talvez uma amizade nova)
-4 por 4,50, fechou? (Esse quer namoro sério, só pode ser)

3 comentários:

Pqnininha disse...

Dan, mto bom seus posts..aliás, eu me mato de rir com esse blog...
" tá cheio né???" todo mundo faz esse comentário ahahuahuauhhua
beijos!!!
saudades

coyotemau7 disse...

as vezes caminhoneiros são muitos persuasivos. rssrsrsrsrs
Passando só pra deixar meu comentário idiota do dia. rsrsrs
um abraço

Anônimo disse...

essa foi de morte...

foi muito hilário
dan,foi muito show... adorei.

E é realmente essas coisas q vx vê hj em dia...
sua post foi demais...

abraço...