domingo, 27 de julho de 2008

A saga da bailarina


Se você nunca recebeu nenhum email ou nunca viu essa bailarina, clique aqui para entender o que é!
Eu já fiz o teste e ela gira pra esquerda, dps pra direita e assim vai. E fiz ao mesmo tempo q outras pessoas, olhando a mesma imagem, e pra cada pessoa ela tava girando para um lado. Mas isso não vem ao caso. Vou contar como conheci essa porra de bailarina giratória!

Um dia recebi um email encaminhado com o assunto "bailarina", foi uma garota muito anta que mandou. Pra começar, eu odeio quando encaminham email com os comentários dos emails anteriores, manda só o conteúdo ué!
E esses emails com comentários causaram. Vou explicar o porquê!
Num tinha nenhum anexo no email, e eu demorei pacas pra encontrar o que ela realmente queria me mandar. Era um texto falando de uma tal bailarina, que gira pra esquerda e pra direita, dava até dicas pra vc começar a cantar aí ela giraria pra outro lado. E o comentário da galera era "nossaaaa, eu comecei a cantar e girou pra direita".

A partir daí, eu fiz algo EXTREMAMENTE RIDÍCULO!
(Eu tinha me esquecido que fiz isso, lembrei outro dia, chorei de rir, pq foi feio!)

Eu recebi o email no trampo. Na discovery as baias de trabalho são grandes e as divisórias são altas, tem pouco funcionário e ngm vê o que você tá fazendo...
Realiza: com todas as informações do email e a falta do anexo... eu comecei a girar na minha cadeira do trabalho, tentando achar alguma lógica. Depois eu comecei a cantar ao msm tempo que estava girando, na esperança do giro mudar de lado. CARA... PQ? Por que alguém em sã consciência faria o ridículo que eu fiz? Qual a lógica de girar na cadeira do trabalho? cantando? por causa de um email confuso e sem anexo... cadê a bailarina na história? quem é essa porra de bailarina?

Depois de um tempo me mandaram um email que dava pra entender com a bailarina anexada. Percebi que sou retardada!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai meu Deus....
ó a amiga que tenho




não salva uuuum!
pqp!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan disse...

Depois de tres tequilas, a balarina não só gira como da piruetas. Depois de ontem a minha esta dando saltos triplos twist carpado.

Massashi disse...

Aff....
1 - eu nunca vi essa bailarina antes
2 - eu devo estar lerdo hoje ou ( já que eu tenho o "CORPO FECHADO" ) e nada atinge minhas ondas cerebrais eu vejo essa maldita girando pra esquerda e somente!!!.. ela nao muda de lado coisa nenhuma pra mim! ( acho que ela tem vergonha )
3 - que musiquinha?
4 - ver vc girando e cantando igual uma sem noção no meio da sua baia na discovery deve ter sido engraçado! ahhahaha
5 - eu imaginei as baias de lá com uns 2m de altura ahahahaahah