terça-feira, 3 de junho de 2008

Fones

Trabalhar em uma agência as vezes exige muita concentração, e nada melhor que escutar música para isso, desligar um pouco a mente do mundo, colocar os fones e focar no computador a sua frente.


Aproveitei o horario de almoço para comprar fones novos. Passei por um pseudo Stand Center perto e resolvi procurar la.
Achei uma loja especializada (alias especializada em várias coisas, de dvds dos bee gees a fones e equipamentos eletronicos genéricos).
Pedi para a moça do outro lado do balcão um fone, ainda disse que precisava de um com fio um POUCO maior, pois precisava conectar atras do computador, pra trabalhar escutando música.
Sem pensar duas vezes (melhor, sem pensar nenhuma) ela disse:
"Tenho exatamente o que você procura, este fone tem um fio com 5 METROS de comprimento!"

Tentei me imaginar trabalhando no meu PC, mas sentado do lado de fora da minha sala.

4 comentários:

Cakes disse...

você já me contou essa historia antes? pq eu me lembro de vc contando algo do tipo.. que estranho!!

bjs

Cakes disse...

e essa não é uma história comum

Dan disse...

Ja contei sim, só postei agora no blog, mas é uma historia antiga, de qdo comecei trabalhar na Agência

Unknown disse...

hahahahahhahahahahha


nada alem de risadas!