quarta-feira, 18 de junho de 2008

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Momento Reflexão

Depois do resultado parcial do Bolão aqui na agência, percebi que definitivamente não entendo nada de futebol... muito menos da Eurocopa.
Mas serviu para refletir um pouco sobre a condição de lanterna
"Pra quem está em último, vale tudo pra competir pelo penúltimo lugar"

O melhor da mídia impressa


Eu sempre encontro uns anúncios pérolas ao ler os jornais! Essa é da loja Rechonchée... uma loja de lingerie para rechonchudas, eu diria, com um toque francês.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Namorados x Solteiros


Se tem um dia que os solteiros perdem, é no Dia dos Namorados. É uma conspiração contra nós, solteiros. Parece que tudo gira ao redor dos relacionamentos. A publicidade faz o papel dela, de vender presentes e dar idéias para o seu par ideal. Só corações no jornal. Santo Antônio é muito bem lembrado também. Não porque seu dia é 13 de junho (sexta-feira 13 este ano, por sinal), mas sim porque ele é famoso por atender as rezas desesperadas daqueles que procuram um amor.

Porém, ninguém fala a parte ruim. A parte que você abre mão de certas coisas para ter outras, como amizade. As brigas de relacionamento, sim, as famosas DRs. Ou até mesmo aquela briga muito idiota que te irrita profundamente. Ninguém fala que você vai gastar um dinheirão com Dia dos Namorados, aniversários, aniversários de namoro, Natal e que um dia, tudo isso irá em vão. Porque um dia acaba. E se não acabou, ainda não acabou. E o multishow bota um gordinho jogando bola sozinho para nos representar? Tenha a dó.

E fiquem com um email MKT da J&J pro dia dos namorados que cairá em plena quinta-feira, dia de muito trabalho e faculdade. Dia sem sexo. Vou fazer a campanha "Neste 12 de junho, comemore a solteirice como o Dia Oficial Sem Sexo".

Beijos

Inaugurando a sessão - Pra deixar de ouvir



Terninho descolado - 10.000 dólares
Gel artesanal importado do Tibet - 215 dólares (20 gramas)
Acordo com gravadora para lançar CD ruim - alguns milhares de dólares

Ter Roberto Justus na capa de um CD, estragar músicas clássicas e gravar usando fundo musical do videokê. - Não tem preço... alias tem sim, 23 reais.
Acho que comprar 23 churrasquinhos gregos (com suco) e passar mal por duas semanas, vale mais a pena.


Pra ouvir 30 seg e definitivamente não comprar o CD
JUSTUS - SÓ ENTRE NÓS

veja também:

Estado de circo

terça-feira, 10 de junho de 2008

Contos de uma vida urbana II

Perdi o fretado para ir trabalhar. O próximo era 09h30. Decidi ir de ônibus. Eliza Maria é o nome do microônibus que passa no Estadão. Incrível pensar que de todos os ônibus que saem da estação Barra Funda apenas um passa perto do meu trabalho.

Já peguei o ônibus errado na época que ainda estava fazendo entrevistas, pois os ônibus de ida e volta dessa linha passam praticamente no mesmo lugar, só que o Bom Retiro fica num ponto mais a frente e o Eliza Maria logo atrás.

- Moço? - pergunta uma mulher mascando chiclete, cena nojentíssima, logo pela manhã - Esse aqui é o Bom Retiro?
- Não - diz o cobrador - Esse é o Eliza Maria
- Mas tá escrito "Bom Retiro" na plaquinha aí na frente.
- Mas você num tem que olhar a plaquinha, tem que olhar o letreiro do ônibus.
- Ah, então vocês tem que explicar isso pra gente, usuário, depois a gente lê "Bom Retiro" e pega o ônibus errado e ninguém paga nossa condução nem a hora atrasada.
- Moça, a senhora tá me acusando erradamente. A plaquinha sempre teve aí, mas você tem que ver o letreiro.

A mulher não entendeu mesmo assim. Depois que ela desceu o cobrador começou a rir e falar:
- É, a gente vai ter que pagar a condução dela.
- Ela só tá procurando uns troxas pra botar a culpa do porquê tá chegando atrasada, relaxa gente!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Fones

Trabalhar em uma agência as vezes exige muita concentração, e nada melhor que escutar música para isso, desligar um pouco a mente do mundo, colocar os fones e focar no computador a sua frente.


Aproveitei o horario de almoço para comprar fones novos. Passei por um pseudo Stand Center perto e resolvi procurar la.
Achei uma loja especializada (alias especializada em várias coisas, de dvds dos bee gees a fones e equipamentos eletronicos genéricos).
Pedi para a moça do outro lado do balcão um fone, ainda disse que precisava de um com fio um POUCO maior, pois precisava conectar atras do computador, pra trabalhar escutando música.
Sem pensar duas vezes (melhor, sem pensar nenhuma) ela disse:
"Tenho exatamente o que você procura, este fone tem um fio com 5 METROS de comprimento!"

Tentei me imaginar trabalhando no meu PC, mas sentado do lado de fora da minha sala.