terça-feira, 1 de abril de 2008

O triste fim de Zé Sujeira

É com imensa tristeza que eu comunico o fim do nosso querido bar Tira Prosà (isso mesmo com crase no "A")
Ficam aqui as lembranças, os momentos os brindes (música do Kenny-G ao fundo).
Do English Menu ao sorriso maroto do Zé ao abrir uma cerveja gelada (e barata), sempre haverá um lugar em nossos corações e fígados para esse lugar um tanto quanto... mágico. É essa a palavra que eu buscava pra representar aquele lugar.
"Um lugar mágico!"
Não como a fantástica fabrica de chocolates, nem como o mundo de OZ (tanto aquele lugar bizarro do mágico de OZ quanto à prisão onde o capeta Adebise tocava o putero), mas como um lugar onde ovos coloridos e torresmos podem conviver durante décadas sem serem removidos, onde a cerveja é barata e as baratas são limpinhas (essa parte eu inventei), onde o garoto Zé faz suas traquinagens e conta parábolas de quando frequentava moteis sem pagar...
Ja estou com saudades daquelas mesinhas de plástico que ficavam estratégicamente posicionadas perto do lixo.



Um Brinde ao Tira Prosà (o querido Zé Sujeira)

4 comentários:

Gigi disse...

DEUS!!! Eu nem sabia q tinha fechado.... hj apesar de frenquentar poucas coisas q não meu computador, eu só acompanho o crescimento dos botecos da Berrini.

Na Paulista msm eu só apareço de quinta (aula do Newton) msm assim fiquei triste com a notícia. =/ Lá era de fato uma breja barata...

....
...
..
.

(minuto de silêncio neh)

Bjos
Gi

Le disse...

Infelizmente td hega ao fim... mas a lembranças serão eternas enquanto permanecermos vivos...

um brinde ao zé... o cantinho do ppd.

Cakes disse...

Ah, o Zé...

E eu continuo achando que o Kassab odeia publicitário... Faliu o bar que nós frequentamos! Tiraram os outdoors da rua, tá fodendo o mercado imobiliário que Nilde Maria trabalha.
Ele quer machucar a nós mesmo que seja atingindo os outros!
A última façanha foi derrubar o Expresso Tiradentes pro Dan chegar mais tarde no trabalho!

Anônimo disse...

...e quando o Zé servia uma breja congelada...ai a gente pedia pra trocar mas "Que isso...ta boa ó" e ficava todo mundo com uma raspadinha de cevada pra "beber"

rs